PREFEITURA DE SANTA CRUZ FORTALECE PLANEJAMENTO EM BUSCA DE CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF

REUNIAO-UNICEF
A gestão municipal continua o planejamento para certificação do Selo Unicef Município Aprovado, edição 2017-2020. Na manhã desta terça-feira(11), uma reunião de avaliação e planejamento foi realizada reunindo técnicos das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde para destacar as ações que estão sendo desenvolvidas e os índices que precisam ser melhorados nos próximos meses.
A reunião serviu para traçar todo planejamento de metas, eventos e ações que Santa Cruz precisa desenvolver até o mês de maio do próximo ano para garantir que as políticas públicas existentes estejam em consonância com o que é desejado pelo Unicef para a certificação.
Nos últimos anos, Santa Cruz se tornou um modelo em diversas áreas sociais, especialmente na erradicação do trabalho infantil, garantindo o Selo Unicef na edição 2013-2016, comprovando que as políticas existentes eram eficientes para crianças e adolescentes.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FORTALECE PLANEJAMENTO EM BUSCA DE CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF PREFEITURA DE SANTA CRUZ FORTALECE PLANEJAMENTO EM BUSCA DE CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...