RODRIGO MAIA DIZ QUE COMISSÃO PODE APROVAR PREVIDÊNCIA NA SEMANA QUE VEM


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse hoje (17) que a reforma da Previdência pode ser aprovada pela comissão especial que analisa o tema até o próximo dia 26. O parecer do relator da proposta de emenda à Constituição (PEC) na comissão especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP), foi lido na última quinta-feira (13).
O texto foi criticado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, segundo o qual, as alterações feitas na proposta inicial enviada pelo governo podem “abortar” a reforma. Para o ministro, entre os principais problemas, estão as mudanças nas regras de transição que reduziram substancialmente a economia projetada.
Rodrigo Maia disse que o posicionamento de Guedes teve efeito positivo. “A fala uniu o Parlamento, nos deu chance de estar mais próximos dos governadores e prefeitos. Tem crises ou críticas que vêm para bem. Essa é uma delas. Fortaleceu a certeza [de] que a Câmara e o Senado podem ter neste momento o papel [de] protagonista que nunca tiveram nos últimos 20 anos”, afirmou o presidente da Câmara depois de participar de um evento sobre transparências promovido pelo Grupo Bandeirantes.


RODRIGO MAIA DIZ QUE COMISSÃO PODE APROVAR PREVIDÊNCIA NA SEMANA QUE VEM RODRIGO MAIA DIZ QUE COMISSÃO PODE APROVAR PREVIDÊNCIA NA SEMANA QUE VEM Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...