CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO SE REÚNE E DISCUTE PAUTA PARA FORTALECIMENTO DA ÁREA EM SANTA CRUZ

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) reuniu seus integrantes na manhã desta quinta-feira (13) para discutir assuntos importantes sobre a área em Santa Cruz. Na pauta, foi apresentando o cadastro nacional para empresas e profissionais na área de turismo (CADASTUR), que deve ser ativo por vários seguimentos turísticos existentes em Santa Cruz.
Além disso, foi discutido o regimento interno do conselho e montada uma comissão para análise e elaboração de uma minuta para aprovação dos conselheiros.
Ainda no encontro, o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, e a secretária de Turismo de Santa Cruz, e presidente do Conselho Municipal, Marcela Pessoa, apresentaram avaliação da festa de Santa Rita de Cássia 2019 e afirmaram contar com o conselho para o planejamento para o próximo ano.
Ao final do encontro, foi definido que as reuniões acontecerão a cada três meses e que o grupo começará a fortalecer a pauta de turismo na cidade, a fim de fortalecer as políticas públicas existentes no município para a área turística.

CONSELHO-TURISMO-001

CONSELHO-TURISMO-002

CONSELHO-TURISMO-003
CONSELHO-TURISMO-004
CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO SE REÚNE E DISCUTE PAUTA PARA FORTALECIMENTO DA ÁREA EM SANTA CRUZ CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO SE REÚNE E DISCUTE PAUTA PARA FORTALECIMENTO DA ÁREA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...