LARISSA MANOELA E MAÍSA LAMENTAM MORTE DE ATOR DE CHIQUITITAS

Foto: Instagram/Reprodução
A morte do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais neste domingo (9), chocou fãs e amigos. Nas redes sociais, famosos como a apresentadora Maísa e a atriz Larissa Manoela manifestaram pesar pelo crime. Rafael e os pais foram mortos a tiros quando estavam na casa da namorada dele, Isabela Tibcherani, 18 anos, em São Paulo. O suspeito seria o pai dela, o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48 anos. Ele está foragido.
“Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido. Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais e que ele consiga confortar o coração de todos que lamentam sua ida. Descansem em paz!”, escreveu a atriz Larissa Manoela, no Instagram.
No Twitter, a apresentadora Maísa também falou sobre a morte do amigo: “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”.
“O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares…”, lamentou a atriz Giovanna Grigio, no Twitter.
LARISSA MANOELA E MAÍSA LAMENTAM MORTE DE ATOR DE CHIQUITITAS LARISSA MANOELA E MAÍSA LAMENTAM MORTE DE ATOR DE CHIQUITITAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...