PORTEIRO DE PRÉDIO DE NAJILA TRINDADE REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ELA


O porteiro do prédio onde mora Najila Trindade Mendes de Souza compareceu à 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para prestar depoimento e registrar boletim de ocorrência contra ela na tarde dessa segunda-feira (10).

O homem, de 26 anos, afirma que Najila o ameaçou no momento em que ele ia prestar depoimento relacionado à acusação de agressão e estupro contra Neymar.
De acordo com o porteiro, ela teria dito: “sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo, que sou a dona do apartamento. Estou aqui com o meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor para você. ”
Ele ainda alega que Najila exigiu que ele voltasse ao condomínio em 30 minutos para que conversassem. O funcionário pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.
*Com informações do portal R7
PORTEIRO DE PRÉDIO DE NAJILA TRINDADE REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ELA PORTEIRO DE PRÉDIO DE NAJILA TRINDADE REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ELA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...