PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA EDITAIS CONVOCANDO PROFISSIONAIS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

O prefeito Ivanildinho assinou três novos editais convocando um professor, um odontólogo e dois médicos. São candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Santa Cruz para o provimento de vagas no quadro efetivo no âmbito da administração municipal.

Para o cargo de professor, está sendo convocada Janaina Valentim da Silva. Para exercer a função de odontólogo, Lourival Confessor de Oliveira Neto Rocha, e para ocupar o cargo de médico do município, Heloísa Oliveira de Medeiros e Isabella Rodrigues Estrela de Oliveira.

Os três editais estabelecem como prazo para que os candidatos convocados se apresentem na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz) o período que vaio de 03 a 07 de junho, das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

Os convocados devem apresentar a documentação exigida no edital do concurso para a efetivação do contrato e, posteriormente, a posse dos mesmos.

Os três editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA EDITAIS CONVOCANDO PROFISSIONAIS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA EDITAIS CONVOCANDO PROFISSIONAIS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...