SANTA CRUZ É APRESENTADA COMO MODELO DE GESTÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A INTERIORIZAÇÃO DO TURISMO RELIGIOSO NO RN

Santa Cruz foi destaque na audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) e que tratou sobre a interiorização do turismo religioso Estado. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (25) no auditório Cortez Pereira.

De Santa Cruz, participaram o prefeito Ivanildinho, a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, o pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes, além de representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Santuário de Santa Rita e da diretora do museu rural Auta Pinheiro, Cleudia Bezerra.

Durante a audiência, a transformação gerada por meio do turismo religioso em Santa Cruz foi citada várias vezes. A experiência positiva da capital do Trairi foi apontada como um exemplo a ser seguido.

Proposta pelo deputado Tomba Farias, a audiência pública serviu para que autoridades na área, municípios e a iniciativa privada apresentassem seu ponto de visto sobre o que é preciso para que a temática avance em nosso estado.

O evento foi bastante prestigiado por diversas autoridades no assunto, dentro elas, a secretária estadual de Turismo, Ana Maria Costa, o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais de diversos municípios e representantes de empresas turísticas potiguares.
SANTA CRUZ É APRESENTADA COMO MODELO DE GESTÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A INTERIORIZAÇÃO DO TURISMO RELIGIOSO NO RN SANTA CRUZ É APRESENTADA COMO MODELO DE GESTÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A INTERIORIZAÇÃO DO TURISMO RELIGIOSO NO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...