VEREADORA DE SANTA CRUZ ANA FABRÍCIA, ACOMPANHADA DE TOMBA, FAZ CONTATO COM HENRIQUE, JOÃO MAIA E WILMA

A vereadora de Santa Cruz, campeã de voto na última eleição, Ana Fabrícia(Aninha de Cleide)-PMDB, acompanhada do seu esposo Élcio Wagner e levada pelo deputado Tomba Farias, fez importante contato com os candidatos da majoritária ao governo do RN Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria.





Aninha afirmou que a conversa foi muito proveitosa e que irá trabalhar muito para contribuir com seus candidatos. A vereadora faz parte do grupo liderado pela prefeita Fernanda Costa e o deputado Tomba Farias.

Perguntada sobre seu candidato a federal a vereadora disse, está conversando com seu líder estadual Tomba Farias e que em breve anunciará o nome. Aninha de Cleide, como é mais conhecida, foi a mais votada no último pleito em Santa Cruz obtendo mais de 1800 votos.
VEREADORA DE SANTA CRUZ ANA FABRÍCIA, ACOMPANHADA DE TOMBA, FAZ CONTATO COM HENRIQUE, JOÃO MAIA E WILMA VEREADORA DE SANTA CRUZ ANA FABRÍCIA, ACOMPANHADA DE TOMBA, FAZ CONTATO COM HENRIQUE, JOÃO MAIA E WILMA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...