TOMBA FARIAS PARTICIPA DE CAMINHADA EM NATAL COM O PRESIDENCIÁVEL EDUARDO CAMPOS

O deputado estadual Tomba Farias participou em Natal, na tarde desta sexta-feira(11), de caminhada pelas ruas da Cidade Alta acompanhado do presidenciável Eduardo Campos-PSB, Wilma de Faria e outras lideranças estadual... Uma verdadeira multidão acompanhou os líderes políticos.

Depois do discurso do presidenciável Eduardo Campos e da candidata ao senado Wilma de Faria, a caminhada iniciou em frente a Assembleia Legislativa, passando pelo Café São Luiz e encerrando com outro discurso de Campos na rua João Pessoa. Clientes, logistas e admiradores pararam para ouvir as propostas do candidato Eduardo Campos.









Além da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa(PMDB), vários santacruzenses também foram prestigiar o deputado Tomba e seu candidato a presidência da república, Eduardo Campos(PSB).
TOMBA FARIAS PARTICIPA DE CAMINHADA EM NATAL COM O PRESIDENCIÁVEL EDUARDO CAMPOS TOMBA FARIAS PARTICIPA DE CAMINHADA EM NATAL COM O PRESIDENCIÁVEL EDUARDO CAMPOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...