TRABALHO PERMANENTE DA PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

O trabalho de recuperação de estradas na Zona Rural do município, que é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, é continuo e tem melhorado a vida do homem do campo. O Poder Público municipal tem identificado e priorizado os trechos que apresentam mais dificuldades para trafegar.

Esta semana, as maquinas da Prefeitura fizeram o recapeamento num trecho de aproximadamente 2km na comunidade Bonsucesso. Nos serviços foram utilizadas a motoniveladora, a retroescavadeira, uma enchedeira e uma caçamba.


O mesmo serviço realizado no Bonsucesso já contemplou outras várias comunidades rurais e, segundo a Secretaria Municipal de Agricultura, outras ainda receberão os serviços, entre elas, o Sitio Canoas, próximo a ser atendido. O objetivo é melhorar no local o acesso a uma ponte que liga a comunidade a cidade de Japi e também a Zona Urbana de Santa Cruz.
TRABALHO PERMANENTE DA PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ TRABALHO PERMANENTE DA PREFEITURA MELHORA CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...