ATLETAS CAMPOREDONDENSES REPRESENTARÃO MUNICÍPIO EM COPA DA NORUEGA

Uma delegação de autoridades e atletas de Campo Redondo já embarcando ontem, dia 22 de julho para a cidade de Oslo, na Noruega. O convite partiu do empresário Janken Fensholt, que dispõe de investimentos no RN, e fez vários amigos na comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. 

O Campeonato Mundial de Clubes envolve jovens de 14 a 16 anos de várias agremiações. Do Brasil apenas oito equipes participaram do evento mundial. Campo Redondo será a única cidade do Rio Grande do Norte representada no evento.

A delegação que viajou para Oslo está composta pelos noruegueses Janken, esposa e seus filhos Jonas e Joaquim, coordenadores de esportes (Eduardo Lima, Edinaldo Costa, Erinaldo Araujo e Joseph Lima), professor João Vasco e um professor de Inglês da rede municipal Cledinaldo Silva, o presidente do Conselho Tutelar Albertino Medeiros e dez atletas da Malhada Vermelha e Campo Redondo ( Wescley Mateus, Luiz Antonio, Jean Carlos, Railson Barbosa, Fernandes Cunha, Juliano Agostinho, Lucas Vinicios, Manoel Aureliano, Natanael Araújo e Willian Campelo) . As despesas de viagens serão pagas por Janken Fensholt. 

Os noruegueses tem ajudado a comunidade Malhada Vermelha em parceria com a prefeitura Municipal de Campo Redondo.

O prefeito de Campo Redondo Dr. Alessandru Alves acompanhou a delegação até o aeroporto de São Gonçalo do Amarante “Ser parceiro nesta iniciativa com os amigos noruegueses Janken e Otte e os nossos atletas de Campo Redondo está sendo muito prazeroso para nós. E para os nossos garotos é uma oportunidade ímpar de conhecer e interagir com outros jovens de vários países do mundo e aproveito para deseja-los ótima viagem e boa sorte” comentou o prefeito.
ATLETAS CAMPOREDONDENSES REPRESENTARÃO MUNICÍPIO EM COPA DA NORUEGA ATLETAS CAMPOREDONDENSES REPRESENTARÃO MUNICÍPIO EM COPA DA NORUEGA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...