REGIONAL DO JERNS RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Santa Cruz sedia desde esta segunda-feira (14) até o próximo dia 22 deste mês a 8ª edição da regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS). O evento recebe apoio total da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O Poder Público Municipal tem disponibilizado os equipamentos públicos que são utilizados para a prática de várias modalidades esportivas e, além disso, veículos foram colocados à disposição para o deslocamento das equipe de apoio, como também, equipamentos de som para os vários eventos.

Na abertura dos jogos, na tarde/noite desta segunda-feira (14), a Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, foi representada pelo Secretário Municipal de Esportes, Jackson Jaedyson, e pela Secretária Municipal de Educação, Karla de França. A solenidade também contou com a presença de outras autoridades locais e regionais.

Participam dos jogos, alunos de escolas municipais, estaduais e particulares da região Trairi. São aproximadamente 1.500 alunos/atletas que disputam competições de variadas modalidades esportivas.
REGIONAL DO JERNS RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REGIONAL DO JERNS RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...