ACOMPANHADO DO DEPUTADO TOMBA, EDUARDO CAMPOS CUMPRE AGENDA EM NATAL

O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, já se encontra em Natal para cumprir agenda de campanha. O ex-governador de Pernambuco desembarcou pela manhã no Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves, onde foi recebido pela presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, deputado Tomba Farias e partidários, segue para coletiva de imprensa no Arituba Hotel. A visita marca o início da campanha de rua da vice-prefeita Wilma de Faria ao Senado.

Entre os compromissos do pessebista em Natal estão previstos a gravação da participação no programa de propaganda eleitoral gratuita para rádio e TV, encontro com o arcebispo Dom Jaime Vieira e caminhada pelas ruas do Centro, à tarde.

Confira a agenda do candidato:
12h45 às 14h: Gravação de programa eleitoral e entrevista para o Jornal do Dia na TV Ponta Negra (SBT) – na Rua Presidente Quaresma, 997, Alecrim.

14h15: Visita a Dom Jaime Viera Rocha – Arcebispo Metropolitano  - na sede da Arquidiocese, na Av. Floriano Peixoto.

16h15: Caminhada no Centro da cidade, com Concentração na Praça 7 de Setembro, Centro, a partir das 15h
Roteiro: Rua Ulisses Caldas, Princesa Isabel até o Café São Luiz

18h às 18h45: Entrevista na 98FM – Repórter 98
Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária
ACOMPANHADO DO DEPUTADO TOMBA, EDUARDO CAMPOS CUMPRE AGENDA EM NATAL ACOMPANHADO DO DEPUTADO TOMBA, EDUARDO CAMPOS CUMPRE AGENDA EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...