TÉCNICOS DA SETHAS RECEBEM CAPACITAÇÃO DO MDS

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), a Assessoria Técnica e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), realizaram nesta quarta-feira (23), no auditório da secretaria, a Capacitação dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Governo Federal (SCFV). 

A capacitação foi realizada pela técnica do SCFV, Fernanda Scalzavara e oferecida para os técnicos da Sethas que atuam junto aos 167 municípios do Estado. De acordo com a coordenadora da Assessoria Técnica da secretaria, Teresa Almeida, a capacitação ajudará a coordenação estadual a tirar as dúvidas e a repassar as informações necessárias para os municípios sobre os serviços de convivência, onde houve a junção dos serviços PETI, Projovem e Idosos. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo visa unificar os programas voltados para a criança, o adolescente e o idoso que são beneficiados por meio do Projovem Adolescente, PETI e serviços para a criança e o idoso, desburocratizando os programas, beneficiando, mais e melhor a população. 
TÉCNICOS DA SETHAS RECEBEM CAPACITAÇÃO DO MDS TÉCNICOS DA SETHAS RECEBEM CAPACITAÇÃO DO MDS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...