VEREADOR JUNIOR DOS BODES DESMENTE INFORMAÇÃO POSTADA EM BLOG


Colega blogueiro postou em seu veículo de comunicação que os vereadores de Santa Cruz Junior dos Bodes e Samuel Palhares estariam votando nos candidatos da chapa liderada pelo candidato a governador Robinson Faria.

Em contato conosco, o vereador Acrísio Junior disse que algumas informações que postaram em blogs não são verdadeiras e que irá tomar as medidas cabíves para coibir esse tipo de coisa. "A verdade é que, até agora, eu e o colega Samuel estamos votando/apoiando o candidato Gustavo Carvalho para estadual e Sávio Hackradt para federal. O resto é só conversa 'fiada'. Vejo isso como uma atitude de má fé, na tentativa de retirar nossa independência política. O que não vai acontecer! ". Disse Junior.

Junior disse que os candidatos à majoritária, governo e senado, ele ainda não definiu, e que, no tempo oportuno, irá conversar e assim definir em quem votar. 

Ele disse também que ainda vai ouvir o prefeito de Natal Carlos Eduardo, a quem tem grande apreço.

Junior está no seu terceiro mandato de vereador, sendo duas vezes o mais votado.
VEREADOR JUNIOR DOS BODES DESMENTE INFORMAÇÃO POSTADA EM BLOG VEREADOR JUNIOR DOS BODES DESMENTE INFORMAÇÃO POSTADA EM BLOG Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...