ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 8ª CAVALGADA DOS SERTÕES JUVENAL LAMARTINE DE FARIA

CAVALGADA - JUVENAL LAMARTINE DE FARIAEstão abertas as inscrições para a 8ª Cavalgada dos Sertões Juvenal Lamartine de Faria, que acontecerá dia 17 de agosto deste ano (domingo). Com percurso de 23 km (clique aqui), a organização da cavalgada prestará homenagem póstuma a Pery Lamartine, Charles Ramos e Francisca Moura (Chiquinha de Nuca), por terem participado, incentivado e apoiado esse evento tradicional.
A saída está marcada para as 8 h, na Fazenda Ramadinha (propriedade de Adenilza Brito), onde serão feitas as homenagens e será servido o café-da-manhã a partir das 6 h; e a chegada acontecerá no Sítio Angicos (propriedade de Ruy Mariz), onde terá o almoço e quatro horas de forró pé-de-serra. A Cavalaria da Polícia Militar oferecerá segurança aos participantes, pois será proibido fazer baderna e o trânsito de veículos automotores entre os cavalos.
A taxa de inscrição custa R$ 20,00 (vinte reais) e o participante terá direito a café-da-manhã, lanche, almoço, camisa, entrada no forró e estacionamento do cavalo. 

Os interessados podem procurar os seguintes pontos fixos de inscrições:
• Serra Negra do Norte/RN: Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Thales Brito e Ralson Noé;
• Caicó/RN: Recanto do Sertão (Assisinho);
• Timbaúba dos Batistas/RN: Naldo da Farmácia e Dalvanira da Emater;
• São Bento/PB: Drogaria São Bento (Evanildo Rosa).
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 8ª CAVALGADA DOS SERTÕES JUVENAL LAMARTINE DE FARIA ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 8ª CAVALGADA DOS SERTÕES JUVENAL LAMARTINE DE FARIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...