NO SÃO JOÃO DA ALE TOMBA ENCONTRA AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS

A tradicional festividade de São João promovida pelo empresário Marcelo Alecrim, dono da bandeira de combustíveis ALE, reuniu grandes lideranças políticas e do meio empresarial de todo o estado no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim. O deputado estadual Tomba Farias estava entre os convidados e participou do evento.

Logo na entrada o ex-prefeito de Santa Cruz encontrou com o candidato ao governo do estado e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, com quem ainda conversou antes de entrar no salão de festas. Já dentro do recinto, Tomba ainda trocou ideias com a ex-governadora do estado e atual candidata ao senado Wilma de Faria, além do senador e presidente nacional do DEM, José Agripino.
Tomba conversa com Henrique Alves antes de entrar na festa
Tomba e o anfitrião Marcelo Alecrim
Tomba e o senador José Agripino
Tomba, Carlos Eugênio, Hermano Amorim e o assessor Angelo Guiseppe
Tomba, Valdenício e esposas
Valmir, ex-prefeito de Tibau do Sul, e esposa Carlos Eugênio, presidente da Caixa, Roberto Linhares
No meio da multidão, o deputado do PSB ainda encontrou outras lideranças políticas do estado, como o ex-prefeito e o atual de Tibau do Sul, Valmir e Valdenício, respectivamente.  

Tomba também encontrou amigos e conterrâneos de Santa Cruz, entre eles Carlos Eugênio e o empresário Hermano Amorim. Ainda no evento o deputado foi recepcionado pelo anfitrião, o empresário Marcelo Alecrim.
NO SÃO JOÃO DA ALE TOMBA ENCONTRA AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS NO SÃO JOÃO DA ALE TOMBA ENCONTRA AMIGOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...