APOIOS ANUNCIADOS AO CANDIDATO AO GOVERNO DO RN HENRIQUE ALVES

Henrique recebe apoio do prefeito e seis vereadores de Rodolfo Fernandes

image
O candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, recebeu nesta quinta-feira (17) o apoio do prefeito de Rodolfo Fernandes, Cícero Monteiro Neto (PR), além de três ex-prefeitos e seis vereadores do município.
“Foi a maior delegação de só município que eu recebi”, afirmou Henrique Alves, referindo-se ao grupo de 15 pessoas que se reuniram com ele. Além do prefeito, levaram o apoio os seguintes vereadores: Marco Luiz (PPS), Berguinho Melo (DEM), Valcemar Costa (PR), Dr. Manoel (PMDB), Wilson Filho (PMDB) e Fátima Monteiro (PPS).

Prefeito de Angicos anuncia apoio a chapa Henrique, João Maia e Wilma

20140717-134853-49733785
O prefeito de Angicos, Junior Batista (DEM) o mesmo que na semana passada teve seu nome divulgado pela coordenação da campanha do candidato a governador Robinson Faria (PSD) como coordenador na região Central anunciou hoje seu apoio a chapa Henrique, João Maia e Wilma de Faria.
Durante o anúncio, Junior fez questão de posar para fotos ao lado dos seus candidatos, inclusive do seu federal Felipe Maia (DEM).
Henrique recebe apoio do prefeito de Angicos
henrique angicosO candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, recebeu na manhã desta quinta-feira (17), na sede do PSB, a visita de diversas lideranças políticas do Estado. Na ocasião, foi anunciado o apoio do prefeito de Angicos, Junior Batista (DEM), à candidatura de Henrique para o Governo e Wilma de Faria para o Senado. O candidato a vice-governador, João Maia (PR), o deputado federal, Felipe Maia (DEM) e o deputado estadual Tomba Farias(PSB) também compareceram ao encontro.
Para o prefeito de Angicos, Henrique Alves e Wilma de Faria reúnem as virtudes necessárias para tirar o Rio Grande do Norte da atual situação de precariedade. “Henrique tem a competência e o conhecimento necessários para tirar o Rio Grande do Norte da situação difícil de hoje em dia. Um dos maiores problemas do Estado hoje é a falta de emprego e Henrique, que faz parte de uma família natural de Angicos, é a pessoa certa para melhorar a situação”, afirmou.
Junior Batista explicou que decidiu pela chapa Henrique Alves e Wilma de Faria por acreditar na capacidade dos dois candidatos de conseguirem recursos para o Estado. “Quem é político sabe que não pode se negar a conversar com ninguém. Fui convidado por todos, mas o meu apoio é para Henrique e Wilma”, garantiu.
APOIOS ANUNCIADOS AO CANDIDATO AO GOVERNO DO RN HENRIQUE ALVES APOIOS ANUNCIADOS AO CANDIDATO AO GOVERNO DO RN HENRIQUE ALVES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...