COM AS PRESENÇAS DE HENRIQUE, WILMA E RAFAEL MOTTA, TOMBA FARÁ LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA SEGUNDA-FEIRA, EM SANTA CRUZ

Evento, que será marcado com a realização da primeira grande mobilização política da região do Trairi.

Está confirmada para a noite da próxima segunda-feira, dia 4, a primeira mobilização política da região do Trairi, que marcará o lançamento oficial da candidatura à reeleição do deputado estadual Tomba Farias (PSB). O evento contará com as presenças de Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “União Pela Mudança”, e da ex-governadora Wilma de Farias, que concorre ao Senado pela mesma coligação. 

O candidato a deputado federal, Rafael Motta, também estará presente ao evento. Motta tem o apoio de Tomba Farias em vários municípios do Estado. Ainda na segunda-feira, Tomba estará inaugurando o seu Comitê Central, localizado no centro da cidade de Santa Cruz.

Nas últimas semanas, o parlamentar municipalista vem ampliando o seu leque de apoio à sua reeleição, projeto político que é respaldado por lideranças políticas de várias regiões do Estado.
COM AS PRESENÇAS DE HENRIQUE, WILMA E RAFAEL MOTTA, TOMBA FARÁ LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA SEGUNDA-FEIRA, EM SANTA CRUZ COM AS PRESENÇAS DE HENRIQUE, WILMA E RAFAEL MOTTA, TOMBA FARÁ LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA SEGUNDA-FEIRA, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...