RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAICOENSE

Presidente estadual do PROS e candidato a deputado federal, Rafael Motta, vai receber na noite desta sexta-feira (18), o título de cidadão caicoense, honraria proposta pela vereador Mara Costa, também do PROS, e que foi aprovada pelos demais parlamentares do Município em março deste ano.


O título equipara o agraciado a uma pessoa nascida na cidade, distinguindo-o com “especial destaque no cenário sócio-cultural-administrativo e até religioso da comunidade”. O vereador em Natal, Rafael Motta, na condição de presidente do PROS, está sempre em contato com lideranças políticas de Caicó, trabalhando junto ao presidente da Assembleia, Ricardo Motta, para buscar soluções para as demandas do Município.
Além de Rafael Motta, a Câmara Municipal de Caicó vai homenagear, também com o título de cidadão caicoense, o jornalista Joaquim Pinheiro, d’O Jornal de Hoje; os deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Gustavo Carvalho (PROS); o deputado federal João Maia (PR); o desembargador do Tribunal de Justiça Glauber Rêgo; o Dom Antônio Carlos Cruz Santos; e o diácono Manoel Cassiano Figueiredo Rocha, entre outros nomes.
RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAICOENSE RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAICOENSE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...