PREFEITURA DE NATAL ENTREGA MAIS UM TÚNEL DO ANEL VIÁRIO DOM EUGENIO ARAÚJO SALES

A Prefeitura do Natal liberou o tráfego de veículos no final da tarde desta terça-feira 15, no túnel que liga a Avenida Capitão- Mor Gouveia a Avenida Prudente de Morais. Esta é mais uma das estruturas do Complexo Viário de Natal Dom Eugênio de Araújo Sales entregue pela gestão do prefeito Carlos Eduardo. 
 
O túnel da Capitão-Mor Gouveia permite o acesso a Avenida Prudente de Moras no sentido Zona Sul Centro. A construção dessa estrutura eliminou um semáforo de três tempos que antes existia na região, melhorando significativamente o tráfego de veículos.
 
Quem trafegar pela Prudente de Morais no sentido Centro/Zona Sul não poderá mais acessar a Capitão Mor Gouveia. Quem desejar seguir para a região da Rodoviária Nova de Natal deve pegar as vias alternativas como a Jerônimo Câmara, Lima e Silva, Miguel Castro e Jaguarari.
PREFEITURA DE NATAL ENTREGA MAIS UM TÚNEL DO ANEL VIÁRIO DOM EUGENIO ARAÚJO SALES PREFEITURA DE NATAL ENTREGA MAIS UM TÚNEL DO ANEL VIÁRIO DOM EUGENIO ARAÚJO SALES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...