APÓS RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO, RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA EM CAICÓ

A cerimônia que concedeu ao presidente estadual do PROS, o vereador Rafael Motta, o título de cidadão caicoense não foi o único compromisso do candidato a deputado federal em Caicó. Na manhã e tarde deste sábado (19), Rafael também visitou a feira livre da cidade, participou da festa do ex-aluno do Colégio Diocesano Seridoense (CDS) e assistiu ao Campeonato Regional de Judô.



Desses três compromissos, o primeiro foi a feira livre, onde Rafael Motta tomou café da manhã e elogiou a diversidade gastronômica e a qualidade da carne de sol e do queijo, “reconhecidos pelo mundo inteiro”, conforme frisou. Depois, Rafael foi para a festa do ex-aluno do CDS, um dos colégios mais tradicionais do Rio Grande do Norte.

Lá, Rafael Motta esteve acompanhado pelo amigo e deputado estadual caicoense Vivaldo Costa, também do PROS. Elogiou, inclusive, a feirinha de livros, montada na festa e com o intuito de promover a cultura local. “Muito interessante esse espaço por incentivar a literatura seridoense, com livros apenas de autores de Caicó”, ressaltou Motta.

Depois, Rafael Motta ainda assistiu ao Campeonato Regional de Judô. “Caicó merece elogio pela forma como divulga e ressalta a sua cultura. Por isso, receber o título de cidadão caicoense me deixou muito feliz e honrado. Sem dúvida, aumenta minha responsabilidade por trabalhar pela cidade”, afirmou Rafael Motta. O título e cidadão caicoense foi proposto pela vereadora Mara Costa, também do PROS, e entregue a Rafael Motta em evento realizado na noite desta sexta-feira.
APÓS RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO, RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA EM CAICÓ APÓS RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO, RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA EM CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...