TOMBA FARIAS COBRA EMENDA AO ORÇAMENTO PARA ESTRUTURAÇÃO DO TURISMO NO INTERIOR

dep. est. Tomba Farias
Em aparte ao colega José Dias, o deputado Tomba Farias destacou, no início da tarde desta quarta-feira (16), a importância de investimentos para o turismo no interior do RN. “Nós sabemos que temos praias bonitas, que temos cajueiro, que temos dunas, mas chegou a hora da interiorização do turismo. Nós temos a Pedra da Boca em Passa e Fica, a Mina Brejuí em Currais Novos, o castelo em Sítio Novo, eu conheci a Pedra de São Pedro, que é um lugar lindo”, acrescentou.

O deputado cobrou recursos para que as melhorias estruturais fossem realizadas no entorno do Santuário de Santa Rita, em Santa Cruz, obras que já têm projetos redigidos.

As melhorias no Santuário listadas por Tomba são desde a construção de um estacionamento para os visitantes, a uma estrutura para os comerciantes ambulantes. Outra obra apresentada pelo deputado do PSB é a construção de melhores acessos para a estátua de Santa Rita, acessos estes que levem não só à cidade de Santa Cruz, mas também para outras cidades da região. “No nosso projeto está proposto um anel viário fazendo o contorno pela Santa, e na sequencia segue para as cidades de Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Jaçanã. Além de São Bento, está um acesso para o estado da Paraíba” completou.
TOMBA FARIAS COBRA EMENDA AO ORÇAMENTO PARA ESTRUTURAÇÃO DO TURISMO NO INTERIOR TOMBA FARIAS COBRA EMENDA AO ORÇAMENTO PARA ESTRUTURAÇÃO DO TURISMO NO INTERIOR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...