TOMBA RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA PREFEITOS E CORRELIGIONÁRIOS

O deputado Tomba Farias recebeu a adesão de do município de Tangará e de várias regiões do Estado no último sábado(26) na fazenda Novos Rumos, de sua propriedade, onde recebeu o apoio do secretário de agricultura do município, Ilo Marinho, e de sua esposa, a vereadora Aninha Marinho. 


Além deles o prefeito de Tibau do Sul, Valdenício da Costa; do prefeito de Sítio Novo, Richardson Cunha, conhecido como Nenem. Além deles Ana Angêlica, a “Keka” de Serra Caiada, também declarou apoio ao deputado do Partido Social Brasileiro. Seguindo a ex-candidata a prefeita, os vereadores Edna Jacinto e Erivan Elias, todos de Serra Caiada, também manifestaram apoio à reeleição de Tomba.
 
O almoço que reuniu cerca de 100 pessoas também contou com algumas lideranças de Arês, cidade localizada na região do Litoral Sul do RN. Na ocasião Ilo Marinho disse que a importância em apoiar Tomba Farias é ressaltada pelo trabalho feito por ele para a região. “Tomba homem conhecido por todos, e principalmente com serviços prestados que também são de conhecimento da população” ressaltou.
TOMBA RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA PREFEITOS E CORRELIGIONÁRIOS TOMBA RECEBE EM SUA RESIDÊNCIA PREFEITOS E CORRELIGIONÁRIOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...