FERNANDA COSTA REÚNE RELIGIOSOS E APRESENTA PROJETO DA PRAÇA DA BÍBLIA EM CAFÉ-DA-MANHÃ

A Prefeita Fernanda Costa se reuniu nesta quarta-feira (30) com pastores e lideres de todos os segmentos religiosos que atuam em Santa Cruz em um café da manhã no local da construção da Praça da Bíblia, no centro da cidade. O encontro serviu para apresentar o projeto de construção da praça, que já se encontra em fase adiantada de execução, e planejar, ouvindo sugestões dos religiosos, futuros eventos que a Praça da Bíblia poderá abrigar.

A Prefeita Fernanda Costa ressaltou a grandeza do projeto e sua funcionalidade “Esse é um equipamento público que vai servir a toda a população, tem um projeto belíssimo, um projeto arrojado, mas que foi pensado de uma forma que tivesse como acolher a comunidade evangélica da nossa cidade, que é uma comunidade grande e que há muito tempo tinha essa demanda, uma falta de um espaço para realizar os batismos, para realizar os seus encontros. Essa Praça, quando começou a ser idealizada foi pensada também com esse propósito, de contemplar essa comunidade, que é uma parcela expressiva da nossa população”, afirmou Fernanda Costa.


Alguns religiosos chegaram a externar que estavam impressionados e entusiasmados com a dimensão da obra, tanto no aspecto físico quanto na sua utilização.

O café da manhã também contou com a participação de vereadores, secretários municipais e colaboradores da Prefeitura de Santa Cruz, além do Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes.
FERNANDA COSTA REÚNE RELIGIOSOS E APRESENTA PROJETO DA PRAÇA DA BÍBLIA EM CAFÉ-DA-MANHÃ FERNANDA COSTA REÚNE RELIGIOSOS E APRESENTA PROJETO DA PRAÇA DA BÍBLIA EM CAFÉ-DA-MANHÃ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...