GOVERNADORA DISCUTE OBRAS DE OITICICA DA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO DE CURRAIS NOVOS NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

A Governadora Rosalba Ciarlini foi recebida em audiência pelo ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, na tarde desta terça-feira, 22, em Brasília.

No encontro, a Chefe do Executivo potiguar, que estava acompanhada do titular da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Luciano Cavalcanti Xavier, solicitou que o diretor-presidente do Dnocs, Walter Gomes, também presente à reunião, se reúna com representantes do Governo do Estado na próxima sexta-feira, 25, na Comunidade de Barra de Santana, em Jucurutu, para explicar à população o cronograma e a importância da retomada da obra da Barragem de Oiticica.

“Os recursos para as desapropriações da área e para a construção da Nova Barra de Santana, no Alto do Paiol, estão assegurados e tem que começar até novembro. É importante a população receber todas as informações com transparência”, disse a Governadora. O diretor-presidente do Dnocs assegurou que estará em Jucurutu para a reunião na próxima sexta-feira.

No encontro também foi mostrada ao ministro a análise de viabilidade técnica que a Caern entregou ao Dnocs para que sejam apresentados, até o final do mês, o valor total e a data de início da construção da adutora de engate rápido que levará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves até a cidade de Currais Novos, passando por Florânia e São Vicente. “A obra está assegurada e a população de Currais Novos e cidades vizinhas podem ter certeza que ela sairá do papel”, disse a Governadora Rosalba Ciarlini.
GOVERNADORA DISCUTE OBRAS DE OITICICA DA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO DE CURRAIS NOVOS NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL GOVERNADORA DISCUTE OBRAS DE OITICICA DA ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO DE CURRAIS NOVOS NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...