TRABALHADORES NASCIDOS EM OUTUBRO PODEM SACAR AUXÍLIO EMERGENCIAL

 


A partir desta terça-feira (15), os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em outubro podem sacar a segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 2 de julho. A terceira parcela poderá ser sacada a partir de 27 de julho e a quarta, a partir de 27 de agosto.


Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta-corrente, sem custos para o usuário. Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.


Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: Tribuna de Notícias

TRABALHADORES NASCIDOS EM OUTUBRO PODEM SACAR AUXÍLIO EMERGENCIAL TRABALHADORES NASCIDOS EM OUTUBRO PODEM SACAR AUXÍLIO EMERGENCIAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...