PRESIDENTE DA AL REAFIRMA APOIO A ROGÉRIO MARINHO PARA 2022

 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), cumpriu agenda institucional no Seridó e reafirmou apoio ao projeto de Rogério Marinho para 2022. Segundo informações, o atual ministro do governo Bolsonaro pretende concorrer ao Senado.

“Rogério tem se mostrado grande como ministro e, sendo ele candidato a Senador, tem o meu apoio, por tudo que tem feito pelo Rio Grande do Norte. Ele tem ainda a capacidade de unir grande parte da classe política, o empresariado e pode fazer uma grande pactuação para o desenvolvimento e progresso do Estado. À frente do Ministério, Rogério tem serviço prestado e tem tudo para fazer a entrega da Transposição do São Francisco, um marco para o Nordeste do Brasil”, disse o presidente da Assembleia.


Em Currais Novos, no Seridó. Ezequiel fez uma prestação de contas do seu mandato de deputado estadual. No Palácio Raul Macedo, sede da Prefeitura de Currais Novos, Ezequiel foi recebido pelo prefeito Odon Júnior (PT) e pela vice-prefeita Aninha Albuquerque (PT). A imprensa local também acompanhou toda a audiência institucional.


“Nosso mandato tem conseguido algumas ações e em Currais Novos não podia ser diferente. Falamos de recursos encaminhado para Covid-19 ano passado e a Assembleia Legislativa fez doações de 5 mil litros de álcool 70% e mais de 2 mil unidades de máscaras ao Hospital Regional Mariano Coelho, beneficiando a região Seridó. Também falamos de obras hídricas na Zona Rural, como poços e instalações que chegarão em breve, além da pauta de segurança pública para o município”, comentou Ezequiel.


Em relação a política, Ezequiel afirmou que o assunto não foi tratado em nenhum dos momentos que esteve em Currais Novos. “Depois da Prefeitura, onde também estavam técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional, onde o ministro Rogério Marinho está encaminhando recursos para pavimentação asfáltica em ruas do município, concedemos entrevista a Sidys Tv à Cabo. Só falamos das ações do nosso mandato para Currais Novos e região”, frisou o deputado, que trabalha sua reeleição à Assembleia Legislativa.

Fonte: Portal Grande Ponto

PRESIDENTE DA AL REAFIRMA APOIO A ROGÉRIO MARINHO PARA 2022 PRESIDENTE DA AL REAFIRMA APOIO A ROGÉRIO MARINHO PARA 2022 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...