RN VACINARÁ TODA A POPULAÇÃO COM MAIS DE 18 ANOS ATÉ SETEMBRO, ANUNCIA GOVERNADORA

 


A governadora Fátima Bezerra (PT) divulgou na noite desta segunda-feira (14) que toda a população adulta do Rio Grande do Norte receberá a primeira dose da vacina contra Covid-19 até o mês de setembro.

Pelas redes sociais, a gestora enfatizou que essa previsão está sendo possível de ser feita diante do ritmo de repasses dos imunizantes por parte do Ministério da Saúde. 


Confira abaixo a íntegra da mensagem postada pela governadora.


"Vamos vacinar a partir de 18 anos até o mês de setembro!

Pessoal, passando rapidinho para dar essa notícia em primeira mão para vocês.

A estimativa da Coordenação de Vigilância em Saúde da @sesaprn é de que até o mês de setembro todas as pessoas com mais de 18 anos de idade estejam vacinadas em todo o território do Rio Grande do Norte.

Essa estimativa foi calculada com base na quantidade e frequência com que os lotes de vacina são enviados pelo Ministério da Saúde.

Repito: até setembro, se Deus quiser, todos os maiores de 18 anos estarão vacinados no RN!

É o que tenho dito: não sossegarei até ver toda a população potiguar imunizada. Viva o SUS! Viva a Ciência! #AceleraVacina"

Fonte: Tribuna de Notícias

RN VACINARÁ TODA A POPULAÇÃO COM MAIS DE 18 ANOS ATÉ SETEMBRO, ANUNCIA GOVERNADORA RN VACINARÁ TODA A POPULAÇÃO COM MAIS DE 18 ANOS ATÉ SETEMBRO, ANUNCIA GOVERNADORA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...