FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA CHEGADA DE LOTE COM 59,2 MIL DOSES DA VACINA ASTRAZENECA

 


A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou na manhã desta quarta-feira 9 a chegada de mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Segundo a gestora estadual, serão 59.250 doses do imunizante de Oxford/Astrazeneca. 

A previsão de chegada é para a madrugada de hoje. “Seguimos trabalhando por mais vacinas”, escreveu Fátima Bezerra no Twitter. 

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) recebeu nesta terça-feira 8 mais um lote de vacinas contra a Covid-19. A carga de 43.290 doses foi encaminhada do Aeroporto Internacional de São Gonçalo para a Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), onde será catalogada e separada para a distribuição entre os municípios. 

As vacinas da Pfizer serão destinadas para a aceleração do processo de imunização dos grupos prioritários que estão sendo atendidos no momento, em especial as grávidas e puérperas.

Fonte: Tribuna de Notícias

FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA CHEGADA DE LOTE COM 59,2 MIL DOSES DA VACINA ASTRAZENECA FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA CHEGADA DE LOTE COM 59,2 MIL DOSES DA VACINA ASTRAZENECA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...