APÓS RELATO DE CICLISTA, TOMBA SOLICITA MANUTENÇÃO NA JOÃO MEDEIROS FILHO

 


O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) apresentou requerimento solicitando a manutenção, inclusive recapeamento asfáltico, da avenida Dr. João Medeiros Filho (RN-302), localizada na zona Norte de Natal. O pedido é baseado em uma série de observações feitas por um ciclista que, há mais de 10 anos, trafega todos os dias na via, também conhecida como estrada da Redinha, para trabalhar. 


“Segundo o ciclista, a citada avenida está em péssimas condições em determinados trechos, apresentando buracos, bocas de lobos abertas, acostamentos com ondulações, o que torna o deslocamento dos ciclistas que a utilizam diariamente um grande desafio, além do risco de acidentes”, justifica. 


De acordo com o relato do cidadão, a estrutura da avenida "está em calamidade em determinados trechos", sem sinalização vertical e horizontal, prejudicando o tráfego. 


Ainda no requerimento, Tomba Farias destaca que a rodovia em questão “é extremamente importante para a zona Norte de Natal, uma vez que interliga a BR-101 à Redinha, tornando-se uma rota fundamental para os diversos meios de transporte, inclusive bicicletas”. 

Fonte: Tribuna de Notícias

APÓS RELATO DE CICLISTA, TOMBA SOLICITA MANUTENÇÃO NA JOÃO MEDEIROS FILHO APÓS RELATO DE CICLISTA, TOMBA SOLICITA MANUTENÇÃO NA JOÃO MEDEIROS FILHO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...