DETRAN RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS CENTRAIS DO CIDADÃO

 


O Detran retoma o atendimento presencial em nove Centrais do Cidadão nesta terça-feira (22). A portaria publicada no Diário Oficial do Estado do último sábado (19), autoriza o atendimento presencial até o dia 13 de julho mediante agendamento.


As Centrais do Cidadão autorizadas a retomar o atendimento ao público são as de Ceará-Mirim; Natal (Zona Norte e Zona Sul); Parnamirim; São Gonçalo do Amarante; São José de Mipibu; Currais Novos; Caicó; São Paulo do Potengi.


Os pontos de atendimento poderão realizar presencialmente os serviços de habilitação, registro de veículos e atendimento clínico, além abertura de processo para retirada da CNH:

Prova Teórica Online

Vistoria para Primeiro Emplacamento

Transferência de Propriedade

Mudança de Característica

Reposição de Placas

Vistoria de Transporte Escolar

Exames psicológicos e clínicos


Para realizar o atendimento presencial é preciso fazer agendamento prévio através do site do Detran/RN. O agendamento deve ser realizado, obrigatoriamente, no nome do usuário que será atendido.


De acordo com a portaria, apenas as pessoas com agendamentos poderão ter acesso ao espaço interno das Centrais do Cidadão. Ou ainda, crianças acompanhadas de seus responsáveis legais e acompanhantes de pessoas com necessidades especiais. O uso de máscara é obrigatório para todos os usuários.


Horário de funcionamento


Ceará-Mirim - 07h às 13h

Natal (Zona Norte) - 09h às 18h

Natal (Zona Sul) - 09h às 18h

Parnamirim - 07h às 17h

São Gonçalo do Amarante - 08h às 14h

São José de Mipibu - 07h às 13h

Currais Novos - 07h às 13h

Caicó - 07h às 13h

São Paulo do Potengi - 07h às 13h

Fonte: Tribuna de Notícias

DETRAN RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS CENTRAIS DO CIDADÃO DETRAN RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS CENTRAIS DO CIDADÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...