BOLSONARO CONFIRMA VINDA AO RN; MINISTRO DIZ SE HAVERÁ 'MOTOCIATA'

 


O presidente Jair Bolsonaro vem ao Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (24), a informação foi dada pelo ministro das Comunicações Fábio Faria em entrevista ao programa Repórter 98 desta quarta-feira (16). De acordo com Fábio, a chamada motociata, evento que o presidente tem feito recentemente em suas visitas aos estados, não está confirmada.

De acordo com o ministro, Bolsonaro deve visitar a barragem de Oiticica, em Jucurutu, Pau dos Ferros e Mossoró. “A motociata no Rio Grande do Norte não está programada, até porque precisa de uma programação antecipada, ele tem recebido convites de todos os estados, mas ele não vai poder ir a todos”, disse Fábio.

Fábio Faria disse que o último evento desse tipo promovido por Bolsonaro, que aconteceu em São Paulo no último sábado (12), teve uma grande quantidade de participantes e o excesso de gente demanda uma maior estrutura de segurança ao redor do presidente.

“O presidente é um alvo, pra onde ele vai quanto mais gente tiver tem que ter um trabalho de inteligência que demanda muito, não sei se isso vai ocorrer no nosso estado”, afirmou.

No início da tarde desta quarta, Bolsonaro anunciou que fará novas motociatas pelo Brasil. Segundo o presidente a próxima será em Chapecó, ainda no mês do junho, ele não citou a realização do evento no RN.

“Daqui duas semanas, estou em Chapecó, lá com João Arruda prefeito, [o senador] Jorginho Mello, toda a bancada está convidada. O que está previsto: reunião com empresariado e, no dia seguinte, a gente vai até Xanxerê de moto. No dia 14 [de julho], estarei em Floripa [Florianópolis]”, disse o presidente.

Fonte: Portal Grande Ponto

BOLSONARO CONFIRMA VINDA AO RN; MINISTRO DIZ SE HAVERÁ 'MOTOCIATA' BOLSONARO CONFIRMA VINDA AO RN; MINISTRO DIZ SE HAVERÁ 'MOTOCIATA' Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...