LULA SAI EM DEFESA DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA: “TEM CONTROLE E PODER DE COMANDO. O BRASIL NÃO TEM ISSO, NEM OUTROS PAÍSES”

 


No fim de semana anterior ao centenário do PC chinês, na próxima quinta (1º), um dos principais veículos de opinião do país, o Guancha, de Xangai, publicou extensa entrevista com Lula. A chamada foi mantida no alto da página inicial, abaixo de uma manchete com Xi Jinping, destacando uma declaração atribuída ao ex-presidente brasileiro, “Por que a China pode fazer o que diz? Porque ela tem um partido político forte”.

“Por exemplo: a China é capaz de lutar contra o coronavírus tão rapidamente porque tem um partido político forte e um governo forte. Porque o governo tem controle e poder de comando. O Brasil não tem isso, nem outros países”, defendeu. Com informações do colunista Nelson de Sá, do Grupo Folha.

Fonte: Tribuna de Notícias

LULA SAI EM DEFESA DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA: “TEM CONTROLE E PODER DE COMANDO. O BRASIL NÃO TEM ISSO, NEM OUTROS PAÍSES” LULA SAI EM DEFESA DO PARTIDO COMUNISTA DA CHINA: “TEM CONTROLE E PODER DE COMANDO. O BRASIL NÃO TEM ISSO, NEM OUTROS PAÍSES” Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...