TOMBA FARIAS RESSALTA AUMENTO DA FILA DE PACIENTES COM LIMINARES

Crédito da Foto: Eduardo Maia

No pronunciamento durante a sessão plenária híbrida desta terça-feira (22) o deputado Tomba Farias (PSDB) criticou o governo estadual pela gestão da Saúde. O parlamentar disse que o Rio Grande do Norte “vive um descalabro na saúde” e que além da covid, outros problemas tão ou mais graves quanto vem tirando a vida dos potiguares.

“Aqui já se falou sobre o problema dos pacientes vasculares, que sofrem e agonizam com a dor sem ter a quem recorrer. O hospital Ruy Pereira foi fechado e hoje eles são encaminhados para o Hospital da Polícia, mas essa semana precisamos recorrer três vezes à Justiça porque esses pacientes estavam com laudos médicos indicando que poderiam ir a óbito e as liminares foram concedidas”, afirmou o deputado.
 
Tomba afirmou que as pessoas precisam recorrer à Justiça pois a Saúde não está funcionando. “Agora temos a fila das liminares, a fila pra se obter saúde e assim se vai, caminhando a passos de tartaruga e me solidarizo com essas famílias por esse momento de angústia e de dor”, lamentou o deputado.


TOMBA FARIAS RESSALTA AUMENTO DA FILA DE PACIENTES COM LIMINARES TOMBA FARIAS RESSALTA AUMENTO DA FILA DE PACIENTES COM LIMINARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...