NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (24), FALECEU AOS 77 ANOS O EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ, HILDEBRANDO TEIXEIRA DE SOUZA






O velório do ex-prefeito de Santa Cruz, Hildebrando Teixeira de Souza, ocorreu na manhã de ontem, dia 25, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Cruz, onde políticos, amigos e familiares do ex-prefeito da cidade puderam se despedir de Hildebrando Teixeira.

Hildebrando Teixeira foi prefeito de Santa Cruz no período de 31 de janeiro de 1977 a 31 de dezembro de 1982, onde foi um dos responsáveis por reerguer a cidade de Santa Cruz, após aquela terrível enchente de 1981.

"Com profundo pesar e imensa consternação, nos solidarizamos com familiares e amigos. Os ​nossos mais sinceros pêsames​! Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, nos solidarizamos com quem fica e, em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade e serenidade." falou o vereador, Erivan Justino.

Texto: Magnun Justino
NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (24), FALECEU AOS 77 ANOS O EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ, HILDEBRANDO TEIXEIRA DE SOUZA NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (24), FALECEU AOS 77 ANOS O EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ, HILDEBRANDO TEIXEIRA DE SOUZA Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...