RN TERÁ CRESCIMENTO DE 60% DOS VOOS DA LATAM EM JULHO

 


O Rio Grande do Norte terá um crescimento de 60% dos voos da Latam a partir de julho. A previsão foi garantida pela companhia aérea Latam Airlines em reunião, nesta quarta-feira (09), com a Secretaria de Turismo do RN e a Empresa Potiguar de Promoção Turística. Serão ofertados nove voos todos os dias entre os principais mercados emissores do RN.


De julho a setembro deste ano, o Aeroporto Internacional Aluísio Alves receberá 743 voos, o que somado gera uma média de 38 mil assentos, com frequências diárias de quatro voos vindos de Guarulhos, um voo de Congonhas, duas chegadas oriundas de Brasília e dois voos do Rio de Janeiro. A expectativa é retomar 90% da malha aérea de antes da pandemia até dezembro de 2021.


Para a secretária de turismo do RN, Aninha Costa, a notícia é um ânimo a mais para o setor. “A maior oferta de voos significa mais competitividade para o destino. A Setur e a Emprotur acompanham de perto esse mercado e estamos colhendo os frutos do trabalho de promoção e relacionamento realizado a longo prazo“, ressaltou.


Participaram da reunião virtual: representando o Governo do Estado, a titular da pasta do turismo do RN, Aninha Costa; o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis e o gerente do setor de inteligência da Emprotur, Leonardo Seabra. O time da Latam era composto por Lígia Sato, coordenadora sênior de relações Institucionais e sustentabilidade; Aline Fregnani, cobranding and sponsorship coordinator; Cezar Augusto Miquelof, planejamento tributário; Letícia Pimentel, gerente tributária e Tatiane Viana, gerente de assuntos regulatórios.

Fonte: Portal Grande Ponto

RN TERÁ CRESCIMENTO DE 60% DOS VOOS DA LATAM EM JULHO RN TERÁ CRESCIMENTO DE 60% DOS VOOS DA LATAM EM JULHO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...