MUNICÍPIO DO INTERIOR PAULISTA SE ESPELHA EM SANTA CRUZ PARA INVESTIR NO TURISMO RELIGIOSO


A cidade de Santa Cruz recebeu, nesta terça-feira (03), representantes do município de São Miguel Arcanjo/SP, que vinheram conhecer o case de sucesso de nosso município no Turismo Religioso.

Desde 2013, que a cidade faz investimentos para se tornar turística e viu Santa Cruz como exemplo para atrair pessoas para a Basílica do município. Estiveram em Santa Cruz, o Pe. Márcio, representando a paróquia de São Miguel Arcanjo, o secretário de Turismo Aelson, o administrador da Basílica de São Miguel, André Brisola, e representantes de uma empresa que está fazendo trabalhos na área do turismo na cidade.

Em Santa Cruz, a comitiva foi recebida pelo prefeito Ivanildinho e o Pe. Vicente Fernandes, pároco de Santa Rita de Cássia. Todos ficaram impressionados com a estrutura de Santa Cruz e vão levar para o município do interior paulista o trabalho feito aqui para consolidação do destino turístico religioso.

Os municípios deverão continuar em diálogo para fortalecer o intercâmbio cultural e turístico.
MUNICÍPIO DO INTERIOR PAULISTA SE ESPELHA EM SANTA CRUZ PARA INVESTIR NO TURISMO RELIGIOSO MUNICÍPIO DO INTERIOR PAULISTA SE ESPELHA EM SANTA CRUZ PARA INVESTIR NO TURISMO RELIGIOSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...