SEMENA MUNICIPAL DO IDOSO EM SANTA CRUZ É ENCERRADA COM JOGOS DA MATURIDADE

Iniciada na última segunda-feira (23), a Semana Municipal do Idoso foi finalizada na tarde desta sexta-feira (27) com a primeira edição dos Jogos da Maturidade, no Clube Juvenal Pé de Copa.

A culminância da semana promoveu junto aos idosos atendidos pelos clubes de convivência do município atividades físicas e lúdicas, mostrando como é desenvolver ações esportivas na melhor idade, além do tradicional forró.
 
A programação desta sexta-feira (27) contou com a participação do prefeito Ivanildinho, que ressaltou a importância das ações que o Poder Público municipal vem desenvolvendo de valorização da pessoa idosa.

O pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes, e a secretária municipal de Assistência Social, Dayse Martins, também prestigiaram o evento de encerramento da Semana Municipal do Idoso.

A programação que foi desenvolvida ao longo dessa semana teve encontro no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Paraíso, para discutir e fortalecer as ações que já são discutidas com os idosos ao longo do ano, os idosos atendidos pelos clubes de convivência participaram de um passeio para Cerro Corá, município localizado na região Seridó, onde acontece um intercâmbio com os idosos daquele município, além de uma atividade desenvolvida pelo NASF de promoção à saúde.

A gestão do prefeito Ivanildinho tem procurado ampliar as atividades de conscientização dos direitos dos idosos e otimizar o serviço oferecido para o público alvo, garantindo melhoria da qualidade de vida para as pessoas da terceira idade.
SEMENA MUNICIPAL DO IDOSO EM SANTA CRUZ É ENCERRADA COM JOGOS DA MATURIDADE SEMENA MUNICIPAL DO IDOSO EM SANTA CRUZ É ENCERRADA COM JOGOS DA MATURIDADE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...