VÍDEO: INCÊNDIO ATINGE REGIÃO DA SERRA DO LIMA, EM PATU, DESDE ESTA SEGUNDA-FEIRA

Um incêndio foi registrado nas proximidades da Serra do lima, em Patu. Ele começou por voltas das 15 horas desta segunda-feira, 16, e ainda está sendo combatido pelo Corpo de Bombeiros. O fogo está destruindo a vegetação nas proximidades da Serra do Lima.

A Prefeitura informou que deslocou para o local várias equipes e carros pipas da cidade, mas devido a grande quantidade de fogo e vento forte não obteve sucesso. O executivo municipal solicitou ao comando do Corpo de Bombeiros em Natal providências.

O combate ao incêndio foi interrompido durante a madrugada desta terça-feira, 17, quando os bombeiros conseguiram conter as chamas e precisaram atender outras ocorrências. O trabalho foi retomado nesta manhã para tentar controlar totalmente o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram somente ambientais, sem feridos ou construções atingidas. Santuário do Lima não corre risco, segundo informações.
O Corpo de Bombeiros disse que ainda não é possível dimensionar a área atingida. Não há feridos até o momento e nenhuma edificação foi danificada.

Ainda não há confirmação de como o incêndio começou, "mas a vegetação seca e os ventos fortes aumentam o perigo de queimadas nesta época do ano", alertou o Corpo de Bombeiros.


VÍDEO: INCÊNDIO ATINGE REGIÃO DA SERRA DO LIMA, EM PATU, DESDE ESTA SEGUNDA-FEIRA VÍDEO: INCÊNDIO ATINGE REGIÃO DA SERRA DO LIMA, EM PATU, DESDE ESTA SEGUNDA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...