EMPRESA ESPECIALIZADA EM TURISMO RELIGIOSO APRESENTA PROJETO QUE PRETENDE ATRAIR PESSOAS DE TODO O PAÍS PARA SANTA CRUZ


Representantes da Prefeitura de Santa Cruz e da Paróquia de Santa Rita de Cássia foram apresentados ao projeto da empresa Catedral Viagens e como ela pretende atrair romeiros e turistas para a cidade.

Em encontro realizado na manhã nesta segunda-feira (23), o diretor-presidente da empresa, Claudemir Carvalho, mostrou a Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e Natal, o projeto de comercializar o Rio Grande do Norte como destino turístico religioso para o Brasil.

A Catedral Viagens é hoje uma das principais empresas especializadas em comercializar destinos turísticos religiosos nacionais e se interessou em vender o estado graças a Santa Cruz e o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Nesse intuito, a empresa montou um roteiro com destinos potiguares e já começou a comercializá-los. O roteiro tem como foco principal a vinda para Santa Cruz e ao Santuário de Santa Rita de Cássia, além de visitação a São Gonçalo do Amarante e Canguaretama, cidades dos Mártires do RN, e a capital Natal, com suas igrejas.

O encontro apresentou o projeto e pediu ajuda às Paróquias, para acolhida aos romeiros e estrutura necessária para que os turistas visitem e conheçam a história religiosa dos municípios.

De Santa Cruz, participaram do encontro o prefeito Ivanildinho, o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes e a secretária de Turismo, Marcela Pessoa. Todos avaliaram positivamente o encontro e colocaram as estruturas da Prefeitura e da Paróquia a disposição da empresa para atrair cada vez mais turistas para conhecer Santa Cruz e seus atrativos.

Em breve, Santa Cruz vai receber uma equipe da TV Aparecida, que vem gravar diversos materiais promocionais sobre a cidade para veiculação nacional, além dos primeiros grupos de turistas que devem chegar ainda este ano, já que o destino turístico local já está sendo comercializado pela empresa.
EMPRESA ESPECIALIZADA EM TURISMO RELIGIOSO APRESENTA PROJETO QUE PRETENDE ATRAIR PESSOAS DE TODO O PAÍS PARA SANTA CRUZ EMPRESA ESPECIALIZADA EM TURISMO RELIGIOSO APRESENTA PROJETO QUE PRETENDE ATRAIR PESSOAS DE TODO O PAÍS PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...