SERVIDORES DA SAÚDE REALIZAM PARADA DE ADVERTÊNCIA NESTA SEXTA (27) NO HRTM



Os servidores da saúde vão realizar nesta sexta-feira, 25, uma parada advertência. A mobilização ocorre a partir das 09 horas em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A primeira parada aconteceu na última sexta-feira, 20, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

A medida é em virtude da deliberação aprovada em assembleia realizada no último dia 29 de agosto, que definiu paralisações em todas as sextas-feiras até que saia o calendário de pagamento definitivo de todos os salários atrasados.

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sindsaúde), regional de Mossoró, está convocando todos os servidores da saúde e aposentados para a movimentação.

Na pauta de reivindicações estão os salários atrasados de novembro, dezembro e o 13º de 2018; o calendário de pagamento de 2019; reajuste salarial; concurso público; o direito à incorporação das gratificações na aposentadoria e a defesa do SUS.
DEFATO
SERVIDORES DA SAÚDE REALIZAM PARADA DE ADVERTÊNCIA NESTA SEXTA (27) NO HRTM SERVIDORES DA SAÚDE REALIZAM PARADA DE ADVERTÊNCIA NESTA SEXTA (27) NO HRTM Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...