#EuSeleciono!! PREFEITURA APRESENTA À POPULAÇÃO E INSTITUIÇÕES CAMPANHA DE COLETA SELETIVA EM SANTA CRUZ

Com Teatro Candinha Bezerra recebendo grande público, a Prefeitura de Santa Cruz realizou na noite da última quarta-feira (25) encontro que apresentou a campanha da coleta seletiva para a população e as instituições santacruzenses.

Intitulada "#EuSeleciono", a campanha apresentará  a sociedade o que é a coleta seletiva e como as pessoas devem separar seu lixo diariamente para garantir um meio ambiente preservado e ajudar os catadores da cidade, que trabalharão com o lixo reciclado.

No evento, o prefeito Ivanildinho anunciou também a data de fechamento do lixão a céu aberto da cidade. Será no dia 7 de outubro, um momento importante para a história de Santa Cruz. O lixo orgânico e não reciclado será destinado para um aterro controlado, construído pela Prefeitura na zona rural do município.

Já o lixo reciclável será destinado para um galpão de triagem, que foi construído pela gestão municipal, para que os catadores possam trabalhar dentro dos padrões exigidos pela legislação brasileira.

Com isso, as pessoas devem se conscientizar para separar seu lixo, pois a coleta do lixo reciclável também será feita nas residências, em dias diferentes da atual coleta de lixo realizada.
O prefeito Ivanildinho ressaltou, em seu discurso, que a população é peça fundamental neste processo, pois a separação do lixo deve ser feita nas residências, garantindo que o meio ambiente seja preservado e os catadores de lixo tenham material para seu trabalho cotidiano.

A campanha da Prefeitura de Santa Cruz para coleta seletiva será iniciada em primeiro de outubro, próxima terça-feira, com blitz nas ruas, apresentando a campanha para a população.
#EuSeleciono!! PREFEITURA APRESENTA À POPULAÇÃO E INSTITUIÇÕES CAMPANHA DE COLETA SELETIVA EM SANTA CRUZ #EuSeleciono!! PREFEITURA APRESENTA À POPULAÇÃO E INSTITUIÇÕES CAMPANHA DE COLETA SELETIVA EM SANTA CRUZ Reviewed by Francisco Erivan Justino on sexta-feira, setembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: