SCFV DE SANTA CRUZ REÚNE MAIS DE 200 ALUNOS NESTA QUARTA-FEIRA (18) EM “DIA DE LAZER”


O Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Santa Cruz, ofereceu para mais de 200 alunos um “dia de lazer”, nesta quarta-feira (18), no Clube Juvenal Pé de Copa.

A ideia foi proporcionar um dia com atividades diferentes das realizadas no cotidiano dos jovens atendidos pelo serviço, oferecendo momentos de diversão, através de banho de piscina. Também na ocasião foi oferecido um almoço aos alunos.

Com sede no bairro Paraíso, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza cotidianamente atendimentos em grupo, com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.
SCFV DE SANTA CRUZ REÚNE MAIS DE 200 ALUNOS NESTA QUARTA-FEIRA (18) EM “DIA DE LAZER” SCFV DE SANTA CRUZ REÚNE MAIS DE 200 ALUNOS NESTA QUARTA-FEIRA (18) EM “DIA DE LAZER” Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...