PREFEITO IVANILDINHO CONHECE SEDE DO NOVO FÓRUM DE JUSTIÇA DE SANTA CRUZ E ESTUDA OBRA PARA PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO LOCAL


O prefeito Ivanildinho visitou nesta quarta-feira (04) as novas instalações do Fórum da Comarca de Santa Cruz.


A obra está entrando na sua reta final e o gestor municipal foi convidado pela juíza coordenadora do Fórum, Dra. Giselle Cortez Draeger, para conhecer a obra e realizar parceria para ajudar na estrutura de acesso ao edifício.


O setor de engenharia do Tribunal de Justiça apresentou projeto para calçamento de acesso ao Fórum, um trecho pequeno, que ajudaria os usuários do local, pois serviria para estacionamento e facilitaria o acesso ao local, que será bastante utilizado diariamente pela população.


A Prefeitura de Santa Cruz, através do setor de engenharia, irá elaborar o projeto para verificar sua viabilidade a fim de ser executado.


Após a visita, o prefeito Ivanildinho afirmou que ficou encantado com a obra realizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que irá melhorar significativamente o atendimento à população e aos servidores do Tribunal.


De acordo com a empresa responsável pela obra, o prédio do Fórum da comarca de Santa Cruz deverá ficar pronto no primeiro trimestre do próximo ano.
PREFEITO IVANILDINHO CONHECE SEDE DO NOVO FÓRUM DE JUSTIÇA DE SANTA CRUZ E ESTUDA OBRA PARA PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO LOCAL PREFEITO IVANILDINHO CONHECE SEDE DO NOVO FÓRUM DE JUSTIÇA DE SANTA CRUZ E ESTUDA OBRA PARA PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO LOCAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...