ONDE HOJE É LIXÃO, AMANHÃ SER ÁREA DE PRESERVAÇÃO


O prefeito Ivanildinho proclamou em redes sociais para a população ABRAÇAR ESSA IDEIA. No momento ele se referia a Palestra Educativa que irá acontecer nesta quarta-feira, a noite, no teatro Candinha Bezerra, tendo como foco a Coleta Seletiva, sendo apenas mais um passo para a grande conquista que é o projeto de coleta seletiva em Santa Cruz.

Realmente é um projeto audacioso, porém necessário, que para ter sucesso não basta a estrutura física ficar pronta como já estar. Precisa, fundamentalmente, da sensibilização da sociedade organizada(população) para aprender a descartar seu lixo de maneira ecologicamente correta, ou seja, todo(a) cidadão(ã) terá que fazer seu descarte já separando o material orgânico(molhado) do inorgânico(papelão, vidro, plástico...). 

O meio ambiente agradece e a população também, porque, a partir da execução desse projeto, estaremos trabalhando saúde preventiva, sem esquecer do trabalho de humanização que passará a acontecer com dezenas de famílias que tiram seus sustentos do material recolhido todos os dias. Essa famílias irão trabalhar com dignidade, todos serão cooperativados e todo o material selecionado/recolhido por eles será vendido sem atravessadores.  
#Euseleciono
E onde hoje é lixão, amanhã será uma área verde, preservada e sustentável. Parabéns ao deputado Tomba que tanto faz por esta cidade e ao prefeito Ivanildinho e seus auxiliares pelo empenho... tudo para dar dias melhores aos munícipes.


Confira:

VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA !!! #EuSeleciono! A Prefeitura de Santa Cruz convida toda a população para conhecer seu projeto de Coleta Seletiva, uma das ações que irá acabar com o lixão a céu aberto de Santa Cruz. O evento é nesta quarta-feira (25) no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 19h, aberto a toda a comunidade. Participe e seja mais um a favor do meio ambiente e da seleção do lixo em nossa cidade! #PrefeituraDeSantaCruz #EuSeleciono #TrabalhoParaTodos
ONDE HOJE É LIXÃO, AMANHÃ SER ÁREA DE PRESERVAÇÃO ONDE HOJE É LIXÃO, AMANHÃ SER ÁREA DE PRESERVAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...