SECRETÁRIO DE FÁTIMA ESTÁ FUGINDO DO FÓRUM DE SERVIDORES, DENUNCIA SINDICATO

Secretário de Fátima está fugindo do Fórum de Servidores, denuncia Sindicato

O Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças do Rio Grande do Norte, Aldemir Freire, não tem participado das negociações tratadas em audiência entre o Fórum Estadual dos Servidores com a governadora Fátima Bezerra e os secretarios estaduais. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp-RN).

A pasta do secretário é a responsável por planejar, executar e avaliar os sistemas estaduais de Planejamento, Orçamento e Finanças, elaborando planos de desenvolvimento para as diversas áreas; estabelecendo a programação financeira de recursos do Estado, avaliando a programação orçamentária e financeira das entidades da Administração Indireta dependentes de repasses do Tesouro Estadual, entre outras.

"A ausência do chefe da pasta nas reuniões impede que a situação financeira do estado seja entendida em sua completude. Nas últimas reuniões com o Fórum, o governo tem dado desculpas que o secretário está doente ou trabalhando, embora os impedimentos só acontecem em dias de negociações com o Fórum dos Servidores", informa o Sinsp.


Fonte: Portal Grande Ponto
SECRETÁRIO DE FÁTIMA ESTÁ FUGINDO DO FÓRUM DE SERVIDORES, DENUNCIA SINDICATO SECRETÁRIO DE FÁTIMA ESTÁ FUGINDO DO FÓRUM DE SERVIDORES, DENUNCIA SINDICATO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...