PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA DIVERSAS AÇÕES NA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO


A Prefeitura de Santa Cruz abriu nesta segunda-feira (23) a Semana Municipal do Idoso. As atividades visam atender demandas dos idosos atendidos nos clubes de convivência do município.

A programação foi aberta com um encontro no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Paraíso, para discutir e fortalecer as ações que já são discutidas com os idosos ao longo do ano.

Nesta terça-feira (24), os idosos atendidos pelos clubes de convivência participaram de um passeio para Cerro Corá, município localizado na região Seridó, onde acontece um intercâmbio com os idosos daquele município.

A programação segue ao longo da semana, com destaque para uma atividade com o NASF na quarta-feira (25), de promoção à saúde, e encerrado os eventos na sexta-feira (27) com a primeira edição dos Jogos da Maturidade, onde os idosos irão participar com atividades físicas e lúdicas, mostrando como é desenvolver ações esportivas na melhor idade.

A gestão municipal quer ampliar as atividades de conscientização dos direitos dos idosos e melhorar o serviço oferecido para o público alvo, garantindo melhoria da qualidade de vida para as pessoas que tem mais de 60 anos em Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA DIVERSAS AÇÕES NA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA DIVERSAS AÇÕES NA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...