PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, HAMILTON MOURÃO CUMPRE AGENDA NESTA SEGUNDA EM NATAL



O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, chegou a Natal por volta das 19h30 deste domingo (15), onde participa da abertura do  37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), no Centro de Convenções, na manhã desta segunda-feira (16), segundo confirmou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Antes de participar da abertura do evento, Hamilton Mourão vai à sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo, segundo confirmou fontes do Governo do Estado na tarde deste domingo. O presidente em exercício vai conhecer o projeto de segurança pública do Estado em café da manhã por volta das 7h30.
A pauta consta na agenda divulgada na conta pessoal de Hamilton Mourão divulgada na conta pessoal do Twitter, na última sexta-feira (13).

A publicação prevê ainda visitas ao Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), além do Instituto de Ensino e Pesquisa Alberto Santos Dumont, idealizado pelo neurocientista Miguel Nicolelis. Também há previsão de uma visita do presidente da República em exercício ao Monumento aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, localizado na Região Metropolitana de Natal.
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, HAMILTON MOURÃO CUMPRE AGENDA NESTA SEGUNDA EM NATAL PRESIDENTE EM EXERCÍCIO, HAMILTON MOURÃO CUMPRE AGENDA NESTA SEGUNDA EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...