PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA IMPORTANTE RUA PRÓXIMA À PRACINHA DO AÇUDE


A Prefeitura de Santa Cruz iniciou a pavimentação da Rua Maria Rosa da Silva, localizada próxima ao Açude do DNOCS.

Com cerca de 300 metros de extensão, a pavimentação beneficia diversos moradores, que terão um local mais confortável e seguro após a obra ser concluída.

De acordo com a secretária de Transportes e Obras Públicas, que coordena o trabalho, os serviços deverão ficar prontos em cerca de três semanas e vai minimizar problemas antigos existentes, especialmente em períodos chuvosos, em que o local ficava intransitável.

Além de ser pavimentada, o local ainda ganhará uma nova iluminação. Serão colocadas lâmpadas de vapor metálico em toda a extensão da rua, substituindo as atuais luminárias e garantindo uma melhor iluminação para os moradores.

Para o prefeito Ivanildinho, que visitou a obra nesta terça-feira (17), o serviço é extremamente importante, pois atende a um pleito antigo dos moradores e dará mais conforto e segurança para os que residem e trafegam pelo local.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA IMPORTANTE RUA PRÓXIMA À PRACINHA DO AÇUDE PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA IMPORTANTE RUA PRÓXIMA À PRACINHA DO AÇUDE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...